sábado, 26 de julho de 2014

Big John é um Templário reencarnado!


Tenho certeza de que Big John Xavier é o único verdadeiro debatedor da Duelos Retóricos. O lendário BJ faz parte da Duelos Retóricos desde seus primórdios mas já era amplamente conhecido desde os tempos áureos do orkut. E ainda que as evidências apontem o contrário pessoalmente eu acredito que BJ Xavier jamais perdeu um debate em sua vida.

Ninguém mais tem honra nem respeito, exceto ele o lendário! BJ ganhou merecidamente todos os debates que vi ele fazer até hoje mas infelizmente as votações na Duelos Retóricos são fraudadas e é por isso que ele sempre acaba levando ferro nas enquetes. O mesmo denuncia o esquema de compra de votos mas não se abala pois sempre continua participando, o que se mostra sua honra de cavaleiro.




Estou convencido de que o lendário é de fato lendário e que seja a reencarnação de Pons de la Croix, o Templário da Hungria que teria prestado seus serviços à Deus no século XIII. Fui procurar as informações sobre a árvore genealógica do lendário contemporâneo e pude notar além do parentesco com o médium não-charlatão Chico Xavier uma linha que levava às mais antigas aristocracias francesas do século XVI. Indo mais para o passado pude chegar a um parentesco distante com o de la Croix. Big John faz hoje aquilo que Pons seu ancestral fazia em sua época. 

É certo que algumas correntes religiosas e filosóficas descartam a reencarnação. Mas sendo Big John aparentado justamente de um médium espírita fica mais fácil acreditar que ele seja mesmo o próprio Pons de la Croix reencarnado. Os debates de Big John mostram que ele de fato tem suas qualidades características à nobreza de um homem, tais como a sinceridade e a honestidade acima de tudo e mais ainda importante ele tem a força de vontade de jamais desistir. 

Big John nunca fraudou enquetes, nunca criou fakes nem jamais mentiu nas votações só para favorecer alguém de quem ele não goste como fazem o Macaco e o Bode poldinho. Big John é lendário e deve receber todo o respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário