sexta-feira, 25 de julho de 2014

SC fede a símio fumante

Santa Catarina é um lindo estado brasileiro onde existem belas alemoas e lindas praias mas ele foi amaldiçoado há duas décadas com o nascimento acidental de um macaco chamado Roger Andre. Este símio da espécie Kagonnomatto é responsável pela maior taxa de emissão de gazes tóxicos naquela região. Como todo maldito Macaco o tal Roger também tem mania de jogar sua caca nas pessoas ao seu redor e foi por isso que sua mulher o abandonou depois de perder a paciência com tamanho desleixo! Ninguém atura ficar do lado de alguém que feda tanto assim.

Viciado em vídeo games e discutir com machos na internet ele deixava sua esposa jovem e esbelta sozinha e ainda há rumores de que frequentava casas noturnas inapropriadas para heterossexuais convictos. A pederastia ele deve ter aprendido com Big John o xarope lendário da DR. É sabido também que Big John possa tê-lo molestado e isso o deixou traumatizado, mas eu acredito que isso se deve somente ao abuso de narcóticos e cigarros. Dizem que o macaco fuma seis ou sete maços de cigarros paraguaios por dia, embora ele jure de pés juntos que largou o vício e que antigamente só fumava Malrboro vermelho.




Fato é que as pessoas do estado de Santa Catarina me decepcionaram em não tê-lo exilado de lá até hoje. Aquele belo lugar não merece conviver com tal espécie atrasada e inculta. Seria muito pedir que o Macaco catarinense tome jeito, já espero isso há anos e até hoje nada melhorou ou até chegou a piorar. O menino atualmente parece estar as raias da insanidade.

A Duelos Retóricos estava muito bem sem ele e espero que volte a ficar como estava.

Um comentário:

  1. Bondade sua dizer que é marbão! É hollywood estoura peito memo!!! Hahahahahahahahahaha-ha!

    Macaco Maldito Mulambo!

    ResponderExcluir