segunda-feira, 28 de julho de 2014

Macaco vs. Poldinho - uma eterna lutinha no gel

Quem é retardado e participa da Duelos Retóricos desde o início já conhece a velha rixa entre Roger Andre e Alonso Prado, Macaco e Poldinho respectivamente. Mas uma rixa que antigamente era divertida de se ver por que ambos trocavam ofensas e tiros diariamente se tornou uma lutinha no gel entre meninas do tipo que a gente vê em programas de domingo a tarde, mas com  agravante de não ter nenhuma mulher bonita e sim dois marmanjos barbados e desocupados.

A última sanha dos dois energúmenos foi quando o Macaco pegou um texto escrito pelo Poldinho em um blog igualmente lamentável administrado pelo Gnu e resolveu destrincha-lo. Pelo menos o Macaco fez algo útil e divertido evidenciando a pobreza argumentativa do texto do Aloprado sobre a situação atual do oriente médio a qual ambos com certeza desconhecem por completo. Não obstante a diversão acabou por aí mesmo se tornando mais uma novelinha mexicana. Alonso Poldinho ficou indignado ao ver-se confrontado pelo Catarina e em vez de reagir como homem se portou como uma donzela e só faltou mesmo pedir ajuda para algum homem de verdade. O Macaco que poderia ter ficado quieto sem dar corda para o teatrinho infeliz do garotinho gordo ficou ali alimentando uma discussão infrutífera sobre o fato do Poldinho ter arregado.

É isso mesmo que você leu! Justamente o fiscal de arregões que sempre acusa o galináceo de arregar de seus debates deu uma bela arregada diante da confrontação feita pelo Macaco. Aparentemente ele não tinha mesmo nenhum argumento sólido para sustentar seu texto vergonhoso e preferiu sair pela tangente. Não bastasse isso ainda houve a intromissão de um pobre garoto com hidrocefalia chamado Octário Henrique que jamais fez nada que prestasse em sua vida imprestável.

Por mais incrível que pareça o mais sensato em todo o tópico foi o lendário Big John a quem prestei homenagem dias atrás esclarecendo sua linhagem nobre de cavaleiro templário.

A imagem abaixo descreve a postura "máscula" do senhor Poldinho Aloprado Prado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário